sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Primicia! O relatório da CP da Câmara!!!!!!!!!!

“Depois de três meses de árduas investigações que nos obrigaram, com grande constrangimento, a afastar-nos do acionar legislativo, concluímos o relatório da comissão processante denunciando os gravíssimos fatos que aconteceram durante a gestão do atual prefeito frente ao executivo municipal:

- O prefeito não compareceu a quase nenhum ato público vestindo terno e gravata. Deselegância comprovada.

- O show realizado pela banda Cheiro de Amor, acontecido no Farol no dia 1º de janeiro, tinha o volume dos alto-falantes um pouco baixos. Moradores de Santo Eduardo reclamaram que não conseguiram ouvir direto.

- Há evidentes imprecisões no contrato entre a Prefeitura e a Fundação: na página 14, segunda alínea, pode se ler “DESFIAREMOS”, em lugar de “DESVIAREMOS”. Erro ortográfico grave.

- Pior ainda: dito documento, além de grampeado, possui um clipe metálico segurando as folhas. Ou seja, dois elementos utilizados que cumprem a mesma função, com o conseqüente dispêndio do dinheiro público.

- Foi constatado que as picapes Toyota Hilux da prefeitura, que transportam os principais assessores do prefeito, tiveram seus pneus calibrados com 2 libras a mais do que o recomendado pelo fabricante (32psi em vez de 30psi!!!!!)

Diante do exposto, recomendamos ao Plenário da Câmara determine a seguinte sanção exemplar, afim de que tais fatos não voltem a se repetir nunca mais em nossa querida cidade:

- Fica o prefeito impedido de viajar para o Rio de Janeiro durante dois (2) fins de semana, não consecutivos.

Comissão Processante”

Nenhum comentário: