segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

teste seu conhecimento




O que foi que Garotinho disse semana passada, na reunião do PMDB que aconteceu sábado 6 de dezembro no Sindicato dos Bancários?

1- “Eu pergunto: essa máfia na Saúde, na Educação, na Câmara e em tudo quanto é lugar, vocês acham que vai ser fácil suportar isso? Não vai. Não vai! Então, nós precisamos de vocês. Mas nós não precisamos de vocês pra... ano que vem não... Nós precisamos pra terça-feira agora (...) Terça-feira agora!... O presidente da Câmara tá fazendo chantagem (...) Essa turma não vai fazer com Rosinha o que fizeram (sic) com Mocaiber. É pau neles!”

2- “Eu pergunto: essa máfia na Saúde, na Educação, na Câmara e em tudo quanto é lugar, vocês acham que vai ser fácil suportar isso? Não vai. Não vai! Então, nós precisamos de vocês como ferramenta de pressão, vamos ameaçar com fazer um ato contra a corrupção próxima terça-feira. Mas se chegarmos a um acordo com o presidente da câmara então suspendemos tudo e fazemos de conta que isto que estou dizendo nunca aconteceu. “

3- “Quando, porém, está o príncipe em campanha e tem sob seu comando um grande número de soldados, então é absolutamente preciso não se incomodar com a fama de cruel, pois, sem ela, jamais se terá como manter unido um exército, disposto a qualquer ação.”

Nenhum comentário: