quarta-feira, 11 de março de 2009

O RELEASE DA PIADA PRONTA

DO SITE DA PMCG:

'Pessoas que precisam se deslocar de um ponto a outro para receber tratamento de Saúde, como por exemplo, sessões de fisioterapia, passam a contar com mais qualidade no serviço. A Prefeitura recebeu nesta segunda-feira (09), do governo do Estado, UMA AMBULÂNCIA :) para transporte de pacientes domiciliares.
Às 17h, no pátio do Cesec, o DEPUTADO ESTADUAL WILSON CABRAL, QUE CONSEGUIU O AUTOMOVEL :), entregou as chaves à Prefeita Rosinha Garotinho, ao lado do secretário de Saúde, Paulo Hirano. A prefeita agradeceu a doação e pediu para que as chaves fossem entregues ao secretário Paulo Hirano.
- AGRADEÇO A WILSON CABRAL PELO TRABALHO QUE ELE DESENVOLVE DENTRO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO (Alerj) :D, buscando recursos para o nosso município. Esforços que se somam para a Saúde são muito bem vindos - disse Rosinha.
O deputado informou que o TRABALHO DO LEGISLADOR NÃO É FÁCIL :)), MAS COM FORÇA E LUTA, CHEGA-SE ÀS CONQUISTAS =)). "No ano passado entreguei um veículo à Associação Irmãos da Solidariedade. Hoje estou fazendo a entrega à secretaria de Saúde, que definirá suas prioridades para atender ao povo da melhor maneira", comentou."
<:-P

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma ambulancia!!!
a cara nem arde...