quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Splanchnizomai, a ira de Deus

"Oviedo meu filho" Você sabe quem é Papai Yahweh? Nâo? VEM AQUI QUE TE MOSTRO. TIRA A CALÇA E FICA SÓ DE CUECA: TOMA CAJADADA . PAU.................. TOMA PAUUUUUUUUUUUUUUU VAI IMPRECAR A TUA MARCEARIA VUDUZENTA OK? qUEM MANDOU VOCÊ LEVAR EGO PARA CAMPOS! tAVA COM INVEJA DO vITIM, rICARDIM E Alvarim> pois, agora tomaa pau.............. seu sasfado deisfarçao ocultista com Oliveira com aquele mantra de capeta e d imagem e ainda pedindo o povo para ajudar a ganhar carrão. esse Mocaiber precisa fazer uma cirurgia para mudança de coração. E você deveria ter vergonha na cara de ainda promover esse salsafrário.. toma vergonha,. Papai Yahweh não é vingativo! E é poir isso que sou parceira com Ele pois se assim não fosse, eu com minha touperice desconjuntada irira pendurar você bem no cetro iniquo do babacão aí. Mas Jesus até briga comigo e está me dizendo para eu moderar. e VOU MODERAR, MAS MINHAS PISCADINHAS DE LEVE PARA jESUS SERÁ O MAIOR ROJÃO EM TODA A INIQUIDADE DAQUI DA TERRA. JESUS ACABA DE ME FALAR: FILHINHA, basta sua piscadinha para mim e detono. huahuahauhaauahuaaaau valeu, Valeu sofrer aqui. Ovi e dÔ para quem quiser toupeirar sem escândalo e sem falar palavra toroe que PAPAI YAHWEH DETESTA. ^^ ~~ HUHAUAHAUAHAUUA]]PALAVRINHA: RELUDOON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"


De arrepiar, não é? Esse foi o comentário de Splanchnizomai abraçando o amanhã sobre o post anterior.
Vou correndo a um confessionário. Mas antes, deixo aqui um vídeo do filme Cabo de Medo. Uma homenagem a Splanchnizomai, esse simpático personagem que faz as delícias dos moderadores de comentários da blogosfera campista:



Nenhum comentário: