sábado, 9 de agosto de 2008

Manifesto Anônimo

O CAB (Comentadores Anônimos de Blogs), cansados da situação de abandono e impunidade em que esta submergida a cidade, queremos manifestar sigilosamente nossa indignação e revolta, pensando bem forte: FORA ARNALDO, FORA ROSINHA, FORA FEIJO, FORA MACKHOUL!!!!!!

Convocamos, então, a uma jornada de protesta anônima a se realizar nesta segunda-feira, às 13h. Todos devem participar desta convocatória, pois o destino de Campos está em jogo, e não podemos deixar passar essa oportunidade de agir (em secreto).

Assim, cada um de nos, segunda as 13h, no lugar onde estivermos, devemos refletir anonimamente: FORA ARNALDO, FORA ROSINHA, FORA FEIJO, FORA MACKOUL!!!!!! ESSA CIDADE PRECISA MUDAR!! QUEREMOS UM NOVO PROTAGONISTA POLITICO QUE NOS REPRESENTE, QUE VÁ EM FRENTE, QUE NÃO TENHA MEDO DE DIZER A VERDADE!!!

Obs.: Não serão permitidos manifestações verbais, gritos, cânticos, nem nenhum tipo de ação que extravase o limite de nosso ser interior, e que possa revelar o que pensamos àqueles que nos conhecem, sob pena de desagradar parentes, colegas ou superiores.

Todos devemos participar! Não podemos ficar parados!

CBA - Comentadores Anônimos de Blogs

Integrantes (por ordem alfabética)
Anônimo 1
Anônimo 2
Anônimo 3
Anônimo 4
Anônimo 5
Anônimo 6
Anônimo 7
Anônimo 8
Anônimo 9

Um comentário:

Anônimo disse...

Conte com a minha presença. Mas não espalhe...