sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nota do Prefeito

O Prefeito nos fez chegar esse comunicado para toda a população:

“Votem com consciência. Não coloquem qualquer despreparado na prefeitura.”

"Meus queridos concidadãos: a eleição do dia 26 definirá quem vai governar nosso município durante os próximos 4 anos. E embora o trabalho que tiver pela frente o próximo prefeito não seja tão árduo e difícil como o que eu enfrentei, ainda assim ele terá que possuir a responsabilidade que eu não tive. Portanto chamo a todos à reflexão antes de escolher. Pois ser prefeito não é uma tarefa fácil: têm que comparecer na prefeitura duas ou três vezes na semana, assinar um monte de papéis, acordar cedo, trabalhar...é complicado pra caramba.

"Enfrento estes últimos meses que me restam como chefe do executivo com um esgotamento físico enorme, mas com a felicidade de saber que a democracia cumpriu mais um ciclo de governo e desejando que logo mais chegue o dia 1º de janeiro para poder passar ao meu sucessor a extenuante tarefa de ser o prefeito de esta querida cidade que tanto amamos, especialmente quando estamos longe de casa.

"São quatro anos, mas parecem quarenta. O tempo corre devagar quando não se faz o que se gosta, já perceberam? Por isso eu peço a todos: não botem um infeliz para improvisar. Parece que não, mas governo é coisa importante. To falando sério, gente.

"Tenho a certeza que a população saberá escolher com serenidade, calma e tranqüilidade. Pois é assim que as grandes decisões devem ser tomadas. É assim, pelo menos, que eu costumo agir. De preferência num lugar afastado da correria do dia-a-dia, sem ninguém atrapalhando a meditação sossegada que é necessária para poder pensar em paz.

"Paz, essa foi a minha marca de governo, e o meu legado. Que Campos descanse nela."

O prefeito.

Nenhum comentário: