quarta-feira, 1 de julho de 2009

6 meses de governo Rosinha - o povo opina







"Eu tinha muito preconceito com esse governo. Pensava que Rosinha era populista como Arnaldo Vianna. Mas percebi que estava errado e que tanto Garotinho quanto a prefeita são pessoas excelentes e farão uma grande gestão.
Acho que se Rosinha faz um bom governo, isso pode beneficiar a cada um de nós. No pessoal, minha situação econômica já melhorou bastante, mas não ao ponto de pagar ainda todas as dívidas que fiz por aí, hehe!"

Paulo - Ferroviário



"ESSE AÍ É UM GOVERNO QUE TÁ CHEIO DE F... DA P.TAAA!!!! SÓ QUEREM ROUBAR, OS V.ADOS!!!!!!!NÃO AGUENTO TANTA INJUSTIÇA, CAR..LHO!!!!!

COM MOCAIBER ESTÁVAMOS BEM MELHOR, M..RDA!!!!!"

Marcos - eletricista







"A cidade melhorou muitos nesses últimos 6 meses. As ruas foram todas melhoradas, as escolas municipais estão funcionando perfeitamente, as pessoas não adoecem, os pobres estão felizes e há tinta amarela em tudo quanto é canto."

Geraldo - pasteleiro








"Queria dizer que é um absurdo que a prefeitura não tenha feito nada, absolutamente nada nestes 6 meses de governo! Nunca vi tanta incompetencia ao serviço da corrupção!!! Onde está a prefeita? Viajando o tempo todo!!! Será que eles não tem vergonha na cara?"

Alexandre - playboy








"Olha, eu acho que as pessoas tem que compreender que o trabalho de prefeito não é fácil. Mais eu admiro muito Rosinha, é uma mulher com decisão e caráter, do jeito que eu gosto. Pode cometer errores, mas temos que saber perdoar.

Eu, se fosse prefeito, faria exatamente o mesmo."

Arnaldo - operador de metrô de superficie.







"Veja, o governo de Rosinha só vai deslanchar se Garotinho voltar pro governo do Rio de janeiro. Assim, a prefeitura com Rosinha e o estado com Garotinho trabalharão juntos, como num matrimônio em comunhão universal de bens. Sei que Garotinho não quer voltar a ser governador, mas espero que reconsidere sua decisão pois precisamos de Garotinho pois Cabral é ruim e Garotinho é legal. Viva Garotinho!"

Antonio - Camelô



"Olá. Meu nome é Carlos Alberto. Vocês querem saber o que deveria fazer a prefeita para tirar o município do atraso e da corrupção? Eu vou lhes dizer: ela tem q...."

(depoimento interrompido. Acabou a bateria do gravador)

Nenhum comentário: