quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CAMPOS, CIDADE GENEROSA ( E SEM MEMÓRIA)





"Veja bem: no meu caso, estou focado no projeto eleitoral de 2010. Não quero perder tempo com brigas e xingamentos. Isso não faz parte da minha natureza. Quem me conhece, sabe disso. E também não ficarei aqui torcendo contra governo nenhum. Moro em Campos, amo a minha cidade e tenho que torcer para que o governante dê certo. Não sou de ficar clamando aos céus para que as coisas deem errado."



Veja no blog de Roberto Barbosa a reportagem na íntegra do Dr Mocaiber, do PSB. Sei lá, achei esse cara sincero e competente. Tenho certeza que fará muito por Campos e a região como deputado estadual. Até que enfim um político sério!

Um comentário:

Álvaro Marcos Teles disse...

Sério e premiado. Ganhou o Troféu "Óleo de Peroba", oferecido pelo programa "Mercearia Campista".