quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dica para eremitas e antissociais - com banda larga




Essa é pra quem não tem dificuldades em ler legendas em espanhol (ou, aliás, pra quem queira aprender o idioma).

O site argentino Cuevana.tv oferece a possibilidade de assistir, on line, seriados e filmes com qualidade, sem ter que baixar eles no disco duro do nosso computador, e com definição de tv padrão. DE GRAÇA.

Para isso, basta acessar o site e descarregar um plug-in correspondente ao navegador que utilizamos (recomenda-se o Chrome ou Firefox) e começar a curtir o seu vastíssimo acervo.

Estão lá quase todos os seriados conhecidos, ordenados por temporada, e muitíssimos filmes, destacando muitas curiosidades consideradas 'cult' como "The Rocky Horror Show", "Ilsa, A Loba das SS", "Johnny vai a guerra", entre outras esquisitices.

Para quem queira curtir o feriadão numa maratona audiovisual, aqui deixo uma pequena lista de seriados imprescindíveis para entender porquê esse gênero hoje em dia é mais interessante do que o próprio cinema, todos eles no cuevana:

Breaking Bad - as aventuras de um professor de química com câncer que começa a fabricar metanfetaminas. Obscuríssima.

Mad Men - Nova Iorque nos começos dos anos 60 numa agência publicitária. Um diretor criativo com um passado oculto e uma vida inconformada. Uma das melhores produções televisivas dos últimos anos. Sutil e genial.

Seinfeld - A felicidade em formato de seriado. Ponto.

The Office - Um falso reality show acerca da vida corporativa numa companhia que vende papel a4 (!)

Família Soprano - O seriado que modificou o formato e mostrou que os mafiosos também tem uma família 'normal'

Extras - seriado britânico pouco conhecido, onde Ricky Gervais (aquele que na última entrega dos Globos de Ouro debochou de metade de Hollywood)interpreta um ator frustrado na busca do sucesso.

Assistam logo, antes que o site seja fechado por desição judicial!

WWW.CUEVANA.TV

Nenhum comentário: